Curiosidades

 

"Mi Rubi L'Anima" foi o 3ºsingle a ser extraído do 1ºálbum. Todavia, só foi lançado em França.

"Casomai", do álbum ao vivo "Laura Live World Tour '09" e "Un Fatto Ovvio", do álbum "Primavera In Anticipo", foram o 3º single dos respectivos registos.

A nível europeu, houve 4 singles de Laura Pausini que atingiram o 1º lugar das tabelas de vendas: "La Solitudine" (o single de Laura mais vendido até hoje, tendo alcançado o certificado de Platina na Holanda), em Itália e na Bélgica; "Resta In Ascolto", "Io Canto" e "Benvenuto" todos em Itália, o último dos quais com certificado de Platina e "Primavera In Anticipo" na Aústria, onde conquistou o certificado de ouro.

Destaque também para a conquista de alguns 2ºs lugares: ""La Solitudine", na Holanda; "Strani Amori", em Itália e na Bélgica e "Invence No", em Itália.

Menção honrosa ainda para os 3ºs lugares alcançados com "E Ritorno Da Te", em Itália, "Surrender", na Finlândia e "Escucha Atento", em Espanha.

Os singles "Con La Musica Alla Radio" e "No Ho Mai Smesso", embora não tendo alcançado posições de grande destaque, tendo ficado em 10º e 11º lugares, respectivamente, nas tabelas de vendas em Itália, conseguiram ambos o certificado de ouro, no país em questão!