Fórum

Re:Site

Data: 17-11-2012 | De: Liliana Ferraz

A sério!!!!!!!! Isso é ótimo!!!! :D

Re:Re:Site

Data: 17-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Mosqueteiro Rui, lamento dizer, mas escrevi laura pausini incancellabile e nem na 1ª nem na 2ª página parece o site... :( estás a sonhar ou a delirar?! LOL

Re:Re:Re:Site

Data: 17-11-2012 | De: Rui Nascimento

Não Lili, ainda agora escrevi e apareceu!:) Entrei no site, para fazer uma visita. Só se é só no meu computador.:( desculpa se te iludi, mas esta madrugada, para confirmar isso escrevi 2 vezes laura pausini incancellabile no google e aparecia como o 3º link!Bem, parece que vamos ter então de aguardar mais tempo por mais visitas!:(

Re:Re:Re:Re:Site

Data: 17-11-2012 | De: Rui Nascimento

É curioso, Lili. Desliguei o computador para ir almoçar, voltei a ligá-lo, escrevi laura pausini incancellabile no google e...nada!:( Que coisa mais estranha!:( Há pouco tinha dado!:(

Re:Site

Data: 18-11-2012 | De: Rui Nascimento

Afinal, parece que foi algo temporário!:( São 0.17 de domingo, voltei a escrever o mesmo e voltou a não aparecer...:( Não sei o porquê! Desculpem se vos iludi, mas das 3 vezes que escrevi entre a madrugada e a tarde de sábado aparecia lá o site, quando escrevi laura pausini incancellabile!:( Bem, paciência!

Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: Rui Nascimento

Há um site brasileiro muito fixe chamado Laura2u, se quiserem visitá-lo, escrevam a palavra no google. Tem tudo sobre o novo DVD e outras coisas, para quem é um tanto ou quanto curioso como eu!:)LOL Sei que a Lili gosta de surpresas e certamente tá a aguardar pelo conteúdo do dvd ansiosamente, mas se a Verónica e a Teresa quiserem saber os pormenores todos, este site indica-os!

Re:Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Cusco! LOL

Re:Re:Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Bem, ainda vi pouco do site, mas está um espetáculo, q inveja! lol
Aquela primeira foto é q não é bem assim, a Laura não está com aquele barrigão, aquilo é fotoshop. :p ela está muito elegante :)

Re:Re:Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: Rui Nascimento

Ingrata!:)LOL

Re:Re:Re:Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: Rui Nascimento

Ah, e invejosa também!:)LOL LOL

Re:Re:Re:Re:Novo DVD

Data: 17-11-2012 | De: Liliana Ferraz

:p :D

Re:Novo DVD

Data: 16-11-2012 | De: verónica santos

Conheço o site estou lá registada :)
Já tinha visto mas Obrigado na mesma.

Itens: 1117 - 1128 de 1289
<< 92 | 93 | 94 | 95 | 96 >>

Novo comentário

 

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)