"E Ritorno da Te - The Best of Laura Pausini" à venda nas FNAC's!

17-02-2017 21:10

 

 

Quem diria? As FNAC's do Centro Comercial Colombo e da Baixa-Chiado em Lisboa, estão a comercializar a 1ª compilação de Laura Pausini, "E Ritorno da Te - The Best of Laura Pausini"! Em Novembro e como fizemos questão de noticiar no dia 30 desse mês, no 1º caso, encontravam-se 2 exemplares à venda ao preço unitário e promocional de €5,00, entretanto vendidos. Mas a melhor notícia foi que em Janeiro, surgiu outro exemplar, igualmente já vendido, deixando vazia a chapa Laura Pausini.

No 2º caso e no início deste mês de Fevereiro, havia 2 exemplares da compilação para venda, sendo que a chapa com o nome da nossa cantora ainda contabilizava 1 exemplar de "Simili" e outro de "20 Grandes Exitos", o que é raríssimo nos dias que correm!

Curioso é o facto de no Vaco da Gama os seus álbuns estarem à venda na secção de Música Francesa-Italiana, enquanto na Baixa-Chiado são "deslocados" para a Secção Europa...

A pergunta que se coloca é: será que são cópias que ficaram esquecidas no armazém ou que a editora mandou para as lojas? O certo é que parece estar a ter uma boa receptividade, ainda para mais sendo um registo antigo (de 2001) e mais uma vez se comprova que a nossa diva vende álbuns no nosso país, mas a Warner Music Portugal continua apostada em lhe "cortar as pernas" o que infelizmente já acontece há muito tempo...

Para terminar, o El Corte Ingles da Avenida António Augusto Aguiar em Lisboa, tinha 1 exemplar de "Simili" para venda passado mês de Janeiro.