Fórum

Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Rui Nascimento

:) E continua a sonhar, pq assim tens sempre uma forma positiva de ver as coisas, ter desejo de viver e sentires-te bem!!:) Bem, esperemos é que o Lambrusco seja um vinho que tenha muito tempo de validade e que não saiba a vinho de temperar o bife quando o formos beber!:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Liliana Ferraz

:-D obrigado Rui. Compra-se de véspera, nem que seja o do Mini-preço! :)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos

Vocês azedam o vinho antes de o beberem :P

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

:D LOL Quê? sabe a vinagre?:D LOL Por acaso, tou bastante curioso em provar este vinho!:) E vocês ainda me fazem aguçar ainda mais a curiosidade falando no lambrusco recorrentemente!:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Vinagre??? que horror não é docinho!!! :)
Com a publicdidade que eu já fiz ao Lambrusco, a marca já me pagava qualquer coisinha não!!??
Nunca este vinho foi tão bem falado :P

È bom é Rui, em vés de vires a Portimão, vai antes á Nazaré lol sempre fica mais perto...:P... encontrei-o lá também recentemente...muito bommmmm!!!!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Nazarè!:) Vila de pescadores! Bem bonita. :) Então conheces o ascensor e o Sítio? Realmente, é mais perto...mas encontraste o original ou a réplica? Também te tornaste varina?:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

:D Conheço muito bem..Nazaré é a minha 2ª cidade :)
O original, e foi uma surpresa bem grande, frequento o sitio há já algum tempo e nunca tinha reparado :/
Em Lisboa há de certeza também, tens é que tar atento ;)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Rui Nascimento

:) Foi muito caro? A praia da Nazaré é bonita, mas tem um senão, levanta-se um vento forte repentino, que dura cerca de 1 minutos e depois acalma, depois volta... e tá assim algum tempo, neste vai e volta! Lembro-me de ter feito praia lá há alguns anos e achar estranho este fenómeno. não sei se ainda acontece. em 2009, quando tava de férias, cheguei a ir lá 3/4 vezes no espaço de 15 dias.:)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Ainda tenho aqui guardados os bilhetes do ascensor!:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Verónica Santos

Custumava ir 2/3 vezes por ano desde os meus 2 anos, altura em que a minha irmã mudou-se para lá ;). Adoro a Nazaré, mas respeito imenso aquele Mar, é muito perigoso são praias sempre com Norte, água gelada, há anos que só fico na areia já nem entro naquela água, além de gelada que até racha os ossos, aos 8 anos vi me grega p voltar a terra, assustei me tanto que até hoje só fico na areia :)
Sim o vento lá é assim mm, é estranho mm! ;)

Até há cerca de 3 anos atrás ia sempre passar a passagem de ano na Nazaré, na sei se já foste alguma vez, mas digo te é lindo ver tanto do Sebergo como da praia, não é em vão que a Nazaré é mto cobiçada pela passagem de ano!...Se nunca viste hás de ir um dia, é lindo, lindo, lindo, vale a pena sejam os km que fôr ;)
Tens é que chegar á Nazaré até ás 17h do dia 31, porque normalmente fecham as entradas com acesso a veiculos, só a pé....:P

O Ascensor é fxe, mas o antigo era ainda mais giro, eles remodelaram há já uns anitos ;)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Sim, eu ainda cheguei a andar no antigo. Por acaso, também gostava mais desse.:) Nunca passei lá a passagem de ano. Realmente, a água lá é muito fria. As praias daquela zona têm uma maré forte e geralmente água gelada.Brrrr!:D LOL Mas gosto de passear lá de Inverno, pq inspira uma enorme tranquilidade. E gosto muito de sentir o cheiro a maresia!:) A vista que se tem do Sítio cá pra baixo é fantástica! é giro ver os pescadores, neste caso, as mulheres, com peixes expostos para vender à entrada da praia!:D LOL Também gosto muito daquelas casinhas tradicionais a vender souvenirs:) É uma vila muito organizada e pacata. tem lá um museu engraçado, que acho que se chama Joaquim Manso. acho que é este o nome. Pelo que me recordo, também há lá uma casa com farol, para guiar os barcos, salvo erro cheguei a descer a rua até lá. ainda se anda um pouco!fica no Sítio, a rua que vai a descer:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Verónica Santos

Sim é isso mesmo!! :)
As mulheres com os peixes expostos vendem os ditos (carapaus enjoados), lol...secam o peixe ao sol...tá pronto a servir!!!
Agora o farol tá muito concurrido por causa daquele rapaz que apanhou a onda em surf de 3 metros, ele tava lá na semana que lá estive então aquilo está cheio de pessoal :))) Bué concurrido!!
Apareceu na TV e tudo aquela cena da onda, na sei se tives te oprotunidade de ver, inclusive foi patrocinada pela ZON :D

Itens: 1009 - 1020 de 1266
<< 83 | 84 | 85 | 86 | 87 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)