Fórum

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 07-12-2012 | De: Verónica Santos

Lembro-me da primeira vez que fui á Vieira...
Mal saimos do carro iamos levantado voo com a ventania, estava um dia horrível o mar tal como na Nazaré, chegava á estrada, andavam carros já a agua pelas portas...a praia da Vieira também é terrivel, mas tem um pinhal que é um espáctaculo.

Foz Do Arelho e S. Martinho Do Porto frequentas? Eu gosto muito também normamente quando vou á Nazaré passo sempre por lá!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 07-12-2012 | De: Rui Nascimento

Eu adoro a praia da Vieira!:) VOu lá muitas vezes, é verdade que a maré é muito picada, este ano, ainda teve alguns dias bandeira verde. às vezes, quando o vento se levanta e isto no inverno até chega a empurrar-nos!:D LOL Sem dúvida que o pinhal é muito bonito. Sou capaz de passear horas sem fim por aquela praia sem me cansar!:) S.Martinho do Porto é bem agradável, já lá tive numas férias na pousada da juventude que fica em alfeizerão, na Estrada nacional. tem uma praia agradável, o areal é diferente das outras praias. Foz do arelho? è bem fixe!:) Houve uma altura em que ia lá muitas vezes passear. passei lá a passagem de ano de 2001 para 2002 na discoteca Green hill, há lá outro bar muito fixe chamado, salvo erro, Rhinocerus. Acho que é este o nome. Há outros bares agradáveis muito perto da praia. Nunca fui lá de verão, só no inverno!:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 08-12-2012 | De: Verónica Santos

Alfeizerão ....terra do pâo de Ló :D

Gosto muito destas vilazitas que estão á volta da Nazaré, um sitio que vou ás vezes é Caldas Rainha, mas não gosto da cidade :/

Mas vou dar lá umas voltinhas :)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 08-12-2012 | De: Rui Nascimento

Eu, por acaso, gosto muito das Caldas da Rainha. Aliás, quando ia a Foz do Arelho passava sempre pelas Caldas. Aquele museu de cerâmica(museu s.rafael) é um mimo!:D Ainda tenho o bilhete guardado, pois é um pratinho de cerâmica!:D LOL ah, e o famoso museu josé malhoa, com aquele imponente jardim envolvente.:D Ia lá muitas vezes em miudo e há uns anos atrás ia lá todos os meses. Aqueles bonecos das Caldas são de partir a moca a rir!:D LOL A última vez que fui lá foi em dezembro de 2010, ver um concerto no Centro de Artes e Espectáculos. Só não conheço a vida nocturna. As Caldas são um sítio óptimo pra passear, bonito e tranquilo!:) Pena tu não gostares!:/ Também gosto de vilas e aldeias, são óptimos sítios para passear, relaxar e limpar a cabeça!:D Gosto muito de passear (e dar uma voltinhas, como tu!:D LOL)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 08-12-2012 | De: Verónica Santos

LOL...já estava a ver que não era só a Lili a guardar os talões! LOL
Mas sendo de cerâmica, é considerável :D
Sim eu não conheço, mas sei que as Caldas tem sitios bastantes interessantes para visitar, mas é uma cidade que não me diz muito :/ mas tem a sua beleza, confirmo:)

Os bonecos das caldas são demais, são desenhos que uma pessoa parte-se a rir...

Toda esta zona é óptima para estar não só de férias, mas também para viver..há uns anos atrás tive prestes a mudar me p lá....mas nem todos estavam de acordo, acabamos por ficar...mas futuramente não ponho de parte a ideia de arranjar lá casa...é um sitio que sempre que posso, pego no carro e vou...nem que seja por pouco tempo! :D

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 10-12-2012 | De: Rui Nascimento

Mas tiveste pra te mudar prás Caldas ou prós arredores?:D LOL Sem duvida que é uma zona muito bonita e há a vantagem de a distância geográfica entre estas localidades ser relativamente próxima,o que permite multi-passeios num só dia!:D

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 10-12-2012 | De: Verónica Santos

Não...para a Nazaré :)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 11-12-2012 | De: Rui Nascimento

:) Ainda vais a tempo. Talvez um dia!:D

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 11-12-2012 | De: Verónica Santos

Certamente que sim ;)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Verónica Santos

È mais barato ..8,50€ .
No Algarve tenho pago 12,50€ +/-

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Rui Nascimento

Ah, assim é melhor!:D LOL é o preço do meu vinho favorito num restaurante: Casal Garcia!:)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 05-12-2012 | De: Verónica Santos

È bom e bem barato por sinal ;)

Itens: 1021 - 1032 de 1260
<< 84 | 85 | 86 | 87 | 88 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)