LOL...eu gosto de ter essa culpa ;)
Fórum
Simplicidade
Data: 01-12-2012 | De: Liliana Ferraz
Qual é a artiste que tem esta paciência e generosidade?! hã???? Solo lei.............https://www.youtube.com/watch?v=kXTcml4EgVg&feature=endscreen&NR=1
Re:Simplicidade
Data: 02-12-2012 | De: Verónica Santos
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Re:Simplicidade
Data: 02-12-2012 | De: Rui Nascimento
:) Bem fixe o video, Lili!:) Bem, a Verónica a sorrir tanto, qualquer dia fica como o Joker!:D LOL
Re:Re:Re:Simplicidade
Data: 02-12-2012 | De: Verónica Santos
Mas não é só rir...tb choro :(
Basta vir ver o clip celeste...impossivel não chorar com ela!!!! :)
hehehehehe :P
Re:Re:Re:Re:Simplicidade
Data: 03-12-2012 | De: Rui Nascimento
Chorona! :D LOL Na volta, ainda precisas de um ombro pra derramar as lágrimas! :D LOL Faz bem chorar, tás a libertar emoções, no caso, emoções bem positivas!:) E o clip do Celeste tá bem fixe, é verdade, muito emotivo, a música é lindíssima. Ela canta de uma maneira tão sentida, que nos faz sentir sensações únicas de bem estar!:)
Re:Re:Re:Re:Re:Simplicidade
Data: 03-12-2012 | De: Verónica Santos
LOL..neahhh tenho ombros bem largos chegam perfeitamente :P
A música é linda e vé-la chorar não ajuda nada :) para mais sabendo a do que se trata ;)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Data: 30-11-2012 | De: Liliana Ferraz
Não sei se rio ou se choro! Então eu ligo para o el corte a perguntar pelo cd da Laura Pausini, e a fulana pede-me para repetir duas vezes o nome e à 2ª vez iz Laura Causisi???? E eu corrijo, depois diz ao colega Laura @@@@@sini, e o colega Pausini! Meu Deus, onde isto chegou!! Que tristeza. Conclusão ainda não há DVD! Deixei meu contacto e ligam assim que receberem. Resta esperar, esperar....
Re:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Data: 30-11-2012 | De: Verónica Santos
Bem quando vi esse ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, assustei-me! LOL...este país é preocupante de facto :/
Volto a referir como é que é possivel ?????!!!!!!
Ora como é que ela há de cá vir???....nem saquer sabem quem é!!!!!!!!!!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIII que enjoo!!!!!!!!!!!!!!
Re:Re:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Data: 30-11-2012 | De: Liliana Ferraz
É mesmo!!!! Isto dá náuseas, dores de barriga, dores de cabeça, enfim...
Bem, eu chego ao cúmulo de ligar para a possível editora, mas ora foram almoçar, ora devem estar em reunião. "ligue 2ª feira". BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU