Lili, como eu te compreendo!
Anda daí, vamos emigrar p Itália :D
Fórum
Re:Mais um dia sem DVD
Data: 28-11-2012 | De: Verónica Santos
Re:Re:Mais um dia sem DVD
Data: 29-11-2012 | De: Liliana ferraz
vamos!! eu ia para Milão, que tal ah?!
Re:Re:Re:Mais um dia sem DVD
Data: 29-11-2012 | De: Rui Nascimento
:D LOL Pois é, Lili. Realmente, tanto tempo de espera e agora nem se sabe quando vai sair! Bem, se calhar o melhor mesmo é mandar vir, via importação. Ao menos, espera-se entre 15 dias a um mês, mas aí é garantido que chega! Mas claro que a ideia de ir a Itália é tentadora!:D Mas...vocês querem ir pra lá e nem me convidam?:D LOL Sinto-me discriminado!:D LOL
Re:Re:Re:Re:Mais um dia sem DVD
Data: 29-11-2012 | De: Verónica Santos
Iamos convidar Claro :P
Os pausinianos estão sempre convidados! :)
Data: 29-11-2012 | De: Liliana Ferraz
Rui, eu prefiro e esperar e comprar aqui, do que importar, assim estou a contribuir para as vendas dos cd's dela cá. Anda também oras!!!! :)
:(
Data: 29-11-2012 | De: Verónica Santos
Lili preferes comprar aqui?? :(
E eu a pensar que ia p Itália, pura ilusão estou a ver, foi o Rui que veio agoirar esta cena!!! :O
Re::(
Data: 29-11-2012 | De: Liliana Ferraz
Prefiro comprar aqui do que pela net. Ahhhhh se eu pudesse ir a itália, ia... compar o DVD e muito mais! LOL
Data: 29-11-2012 | De: Rui Nascimento
:D LOL Vocês realmente!:D LOL Até me sinto confuso!D LOL Bem, Lili, se calhar, a solução é comprares a dobrar, compras cá um exemplar, outro em Itália, para prevenção, no caso de um dos exemplares se estragar por uso excessivo!:D LOL Ou então, ficas com um exemplar e ofereces o outro!:D Ah, e sim , eu sou o agoro em pessoa, ainda não tinhas percebido, Verónica?:D LOL
Ainda nada
Data: 27-11-2012 | De: Liliana Ferraz
Na FNAC niente!!! :( falta agora tentar no El Corte Inglês, mas lá os cd's são mais caros :'(