Fórum

Re:Re:Ainda nada

Data: 27-11-2012 | De: Rui Nascimento

Pois e eu também nada consegui. Nem Worten, Fnac ou Corte ingles!:\ telefonei prós 3 e nenhum tem. se calhar vão editar pelo país todo na mesma data! é continuar à espera!:(

O Grande Dia

É hoje!!!:D Lançamento do DVD!!!:D Lili, como pensas comprar: antes, durante ou depois do trabalho?:D LOL
A Verónica, coitada, é que terá de esperar mais uns diazitos, se calhar até já saiu lá, possivelmente hoje de madrugada e ela até já o comprou e viu e já se tá a rir de nós!:D LOL

Re:O Grande Dia

Data: 27-11-2012 | De: Verónica Santos

Olha...olha Lili como tu conseguiste passar a tua anciedade para o Rui!..Lol..Antes estava imóvel alegando que nós eramos a anciedade em pessoa, afinal a doença já lhe pegou também :D

Rui eu já me conformei que sou a última da lista a chegar ao DVD/CD, para variar :P
Os ultimos sãos os primeiros :P vou saboreá-lo diferente de vocés :P

Re:Re:O Grande Dia

Data: 27-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Pois é Verónica, o Rui ainda vai ter o dvd primeiro que nós duas! ahahhah

Re:Re:O Grande Dia

Imóvel? Eu?:D LOL Nah, nada disso!:D Desde que saboreies e desfrutes, isso é o mais importante, mesmo que o recebas por último, como parece ser o mais provável!:D O que importa é a sensação que tiveres quando visionares e ouvires o DVD!:)

Re:O Grande Dia

Data: 27-11-2012 | De: Liliana Ferraz

eheheh é hoje para os italianos, etc. Antes do trabalho, não dá pois está tudo fechado. Liguei para a Worten não têm e não sabem nada do dvd. Na hora do almoço vou à Fnac.

Amanhã, domani!!!!

Data: 26-11-2012 | De: Liliana Ferraz

E amanhã são 27 :D

3 dias

Data: 24-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Terça- feira ragazzi!!!!!!!!! Claro que vou chegar à FNAC nesse dia e o cd não vai estar à venda, mas pronto!

Re:3 dias

Data: 24-11-2012 | De: Rui Nascimento

Bem Lili, talvez tenha!:) Mas não compres os exemplares todos, ao menos deixa um pra mim!:D LOL
Eu se calhar só vou conseguir comprá-lo no inicio do próximo mês, portanto se te serve de consolo, és capaz de o ter primeiro que eu! :D LOL Ah, e não é só cd, é DVD+CD! :D LOL
Acredita muito, pode ser que tenhas a surpresa de o encontrar na prateleira das novidades!:) Assim, sempre ficas mais feliz, bem mereces, amiga!:)

Re:Re:3 dias

Data: 26-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Só quero 1 :) assim espero que amanhã já o possa ver! :)

Re:3 dias

Data: 25-11-2012 | De: Verónica Santos

No Algarve também duvido que tenha neste dia, só p semana talvez.
Devo ser a ultima a ouvi-lo e vé-lo :(

Re:Re:3 dias

Data: 26-11-2012 | De: Rui Nascimento

E tens sorte em que chegue ao Algarve!:D LOL
Ao menos, alegra-te por nós, enquanto não chega aì abaixo!:)LOL
Vais acabar por ver e ouvir, até pode ser que chegue aí primeiro!:)
Coisas do destino!:)LOL
Sorri, a espera também já é curta!:D

Itens: 1057 - 1068 de 1256
<< 87 | 88 | 89 | 90 | 91 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)