Fórum

Auguriiiiii

Data: 16-05-2016 | De: Verónica Santos

Tanti auguri a te <3
Os anos vão caíndo mas a tua beleza permanece, os anos vão passando a tua voz amadurece e enriquece cada música, cada album, cada fã!!
Sempre con te. <3<3<3

Re:Auguriiiiii

Data: 16-05-2016 | De: Rui Nascimento

:) Nem me lembrava que a nossa cantora fazia anos! :) Parabéns a ela! :) Essa dedicatória é muito bonita, Verónica :)

Re:Auguriiiiii

Data: 17-05-2016 | De: Lilipau

linda mensagem Verónica :) pena que a Laura não entre aqui pra ler...
Beijinhos

Re:Re:Auguriiiiii

Data: 18-05-2016 | De: Verónica Santos

Pode demorar mas vai entrar, nós esperamos!
Obrigado aos dois, beijinhos.

Parabéns :)

Data: 02-02-2016 | De: Rui Nascimento

Muitos Parabéns Verónica e já a duplicar, depois do Facebook :) :D Cheguei agora a casa e só à hora do jantar é que vi no meu mail que fazias anos. :) Espero que tenhas passado um dia excelente e a ouvir a nossa diva :) Beijinhos e muitas felicidades para ti. :)

Re:Parabéns :)

Data: 04-02-2016 | De: Verónica Santos

Obrigado Rui, beijinhos.

Site

Data: 30-01-2016 | De: Verónica Santos

Infelizmente não tenho frequentado o site tanto como queria, mas mesmo assim sempre que aqui venho, leio o comentário da página inicial que com tanto orgulho foi escrito no dia em que decidimos abrir esta página, sei o de cor.....mas não me canso de ler vezes e vezes sem conta! Adoro.
Já tinha visto a nova foto, falei com a Lili sobre isso mas só agora consegui vir deixar aqui o meu agrado!
OBRIGADO LILI E RUI por todo o trabalho aqui feito!!!!
<3 <3

Re:Site

Data: 01-02-2016 | De: Lilipau

Oh Verónica és uma querida!!! O Rui é muito empenhado mesmo, sem ele este site não era a mesma coisa :D

BEIJINHOS.

Re:Site

Data: 01-02-2016 | De: Rui Nascimento

:) :P Vocês são uma simpatia. Eu é que vos agradeço por me deixarem fazer parte do site e à Lili por me ter convidado :) Verónica, por acaso, às vezes também costumo ler o texto da página inicial :) Tá bonito e bem escrito. :) Beijinhos às duas :) :P

Re:Re:Site

Data: 01-02-2016 | De: Lilipau

ah até tu Rui.... estamos todos simpáticos :)))))))))))))))))

Re:Re:Re:Site

Data: 01-02-2016 | De: Rui Nascimento

:) :) :)

Sondagem

Data: 03-12-2015 | De: Lilipau

Quem votou na Sono solo nuvole???

Eu votei na Nella porta accanto. Mas gosto muito de outras tb!!! A TORNERÒ tb é um espetaculo.

Itens: 109 - 120 de 1269
<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)