Fórum

Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Verónica Santos

Abrirei o champanhe mas só na vossa companhia, beber solita na tem piada :(
CERTO???

Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Sim claro, pena estamos todos lonje, mas se houver encontro um dia bebemos o lambrusco ;)

Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Verónica Santos

A Lili ficou fâ do Lambrusco...hummmm eu também sou Fanzona :D
Conheces Lambrusco D´Emilia (Rosé) Rui?

Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Rui Nascimento

POr acaso, só conheço a denominação Rosé, mas o 1ºnome(Lambrusco) não conhecia e fez-me rir!:)LOL
Por acaso, quando bebo champanhe, não costumo ligar ao rótulo, só quando é vinho verde ou branco!:)LOL embora também goste muito de champanhe...

Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Rui Nascimento

Posso já ter bebido, mas nunca soube as marcas de champanhe que bebi até hoje, a não ser na altura, depois esqueço!:)LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 15-11-2012 | De: Verónica Santos

Lambrusco é um vinho de Itália.
Tive o prazer de descobri-lo e desde já recomendo.
ATENÇÂO: Nos supermercados tb há, mas não é original. O que eu falo é importado de Emilia. Embora mta gente goste não é o mesmo.
Recomendo o verdadeiro :)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Rui Nascimento

É muito caro? Parece ser de qualidade. Bem, posso comprar a réplica, assim fico com uma ideia do que é o original. Ou posso mandar vir importado nalguma loja de vinhos? É que fiquei curioso...:)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Procura no mini-preço, tem lá um vinho Lambrusco, a Verónica diz q não é tão bom, mas dá para veres como é! Digo eu!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Verónica Santos

Sim dá para teres um cheirinho, mas não é igual nem de longe!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Verónica Santos

Mandar vir isso também queria eu mas não me disponibilizam o fornecedor :P
Não é caro ronda os 15 €, de certeza que haverá bem mais caros, mas aquele que me refiro tem este valor. Agora desejo te sorte para o encontrares por ai, porque eu farto me de perguntar e nada.
Nem em Itália descobri recentemente.
O sitio onde o descobri é no Algarve mais precisamente em Portimão, um dia que venhas para estes lados, avisa que eu digo te onde tens que te dirigir:)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Rui Nascimento

Bem, por acaso, até houve uma altura em que ia ao Algarve com alguma frequência passar férias, mas já não vou lá há 3 anos, quando fui a Sagres passear, depois de ter estado em Aljezur. Iiihhh, então a Portimão, já não vou lá há mais tempo ainda; se não estou em erro, há 16 anos! Bem, posso ir lá, mas não será só por causa do Lambrusco!:)LOL Mesmo assim, para um vinho, acho o preço um pouco caro...

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:2 Meses!!!!

Data: 16-11-2012 | De: Liliana Ferraz

Mas o do Mini-preço(passo a publicidade) lol é barato, não chega a 2€! Experimenta com o arroz de marisco! :) maravilha!!

Itens: 1141 - 1152 de 1279
<< 94 | 95 | 96 | 97 | 98 >>

Novo comentário

 

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)