Fórum

Re:Re:Re:Novo CD

Data: 15-05-2015 | De: Verónica Santos

Escondida não!...fugida Sim...lol
Acerca do novo albúm não sabia, só ontem vi na publicação que um de vós fez nos incancelabilles.
Estamos todos ancisosos, outro tesouro para juntar ao baú existente ;)
Aproveito desde já para dar os parabéns á Lau amanhã não vou conseguir passar por aqui por isso....desejo o que que sempre lhe desejei a continuação do maior sucesso, a melhor carreira e com o acompanhamento dos melhores fãs <3 Que a sua alegria e felicidade viva na sua voz por muitos e muitos anos. <3<3<3 FELIZ ANIVERSÀRIO <3<3<3

Re:Re:Re:Re:Novo CD

Data: 16-05-2015 | De: Rui Nascimento

Olá :) Finalmente apareces! :) Andas fugida do quê? De nós? :D Aparece mais vezes, sim? :) :P

Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD

Data: 17-05-2015 | De: Verónica Santos

Claro que não.....lol
Levo semanas sem ligar o meu PC, acedo á net (email...etc) pelo móvel ou tablet sempre de fugida acabo por não estar muiito por aqui só isso...

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD

Data: 18-05-2015 | De: Rui Nascimento

Ah, pois, o tal problema que tens na vista :/ Pelos vistos não tiveste melhoras nenhumas :/ Mas foi bom teres aparecido, para colorirmos mais o fórum :) Beijos :)

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD

Data: 19-05-2015 | De: VERÓNICA SANTOS

Não, tive melhoras sim! Mas evito forçar os olhos depois do trabalho...embora já me sinta melhor e já abuse um pouco, não me estico mto. ;) apareço sempre que conseguir ok? ;) beijnhos

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD

Data: 20-05-2015 | De: Rui Nascimento

Ah, ainda bem que tás melhor! :) E para ficares ainda melhor, tou-te a preparar uma surpresasinha, que acho irás adorar! :)

Aniversário Verónica

Data: 02-02-2015 | De: Rui Nascimento

Hoje, a nossa amiga Vero faz anos! :) :P :D Parabéns, amiga! :) Muitas felicidades e muitas audições pausinianas :) Beijinhos e um dia fenomenal, apesar da chuva :D :P :)

Re:Aniversário Verónica

Data: 03-02-2015 | De: Verónica Santos

Lol Obrigado Rui, tudo de bom para ti ;) beijinhos.

Feliz 2015

Data: 02-01-2015 | De: Liliana Ferraz

Feliz 2015 ao nosso site,... :) a ti Rui que tens sido impecável e incansável, sempre pronto a manter o nosso site atualizado e bonito.

Bom ano Verónica, apesar de um pouco ausente, mas muito presente com os nossos pensamentos, em mantermos viva a chama que aquece muitas vezes o nosso coração, a nossa diva, a nossa Laura!!!

BOM ANO 2015 a todos!!!!!!!!!!

Re:Feliz 2015

Data: 02-01-2015 | De: Rui Nascimento

Obrigado, Lili :) :D Bom ano para ti e para a Verónica :) Continuo muito feliz por trabalhar neste site com vocês :) A ver se finalmente a Laura vem a Portugal este ano :)
Cada vez escreves melhor, Lili :) :P
Onde andas Verónica? :) :P

Re:Re:Feliz 2015

Data: 04-01-2015 | De: Verónica Santos

Bom Ano Lili, Rui e restantes Incancellabiles!
Em especial além de um feliz ano aos dois, quero agradecer o trabalho incrível que os dois têm feito, de facto têm sido incansáveis e sempre bastante criativos! Adoro cada ponto!! :)
...No ano em que conheci a Lili, e se imaginasse que a minha vida sobretudo profissional iria sofrer tamanho a reviravolta, nunca tinha aceite ajudá la com o site, porque de facto eu não consigo! Rui a tua chegada foi essencial não só para a sua manutenção do site mas também para o seu equilíbrio. Fico muito feliz por haver um cantinho, onde sempre que posso vou espreitar, e matar saudades da grande Laura, que assim seja por muitos e bons anos, continuará a ser o meu maior desejo!

Lili, conheci te ainda numa altura em que foi possivel viver momentos que nunca imaginei, como partilhar um sentimento único com alguém que sente e compreende o mesmo que eu , a grande oportunidade de caminhar de encontro á "Real" LP em carne e osso, o que nunca pensei ser possível visto não conhecer até então nenhum outro fã...estou certa que tinha de ser tudo como foi na altura certa.
De hoje em diante vai ser mais complicado, se não mesmo difícil.
E isto para responder ao Rui (por ando ando)... ;) Sofri também grandes reviravoltas nos últimos meses, a nível pessoal e de saúde. Agravou se um problema na visão Utilizo o PC no trabalho porque tem que ser, mas depois disso á que controlar e aparecer no de casa o mínimo possível para não forçar. Farei menos utilização daqui para a frente. Estou desatualizadíssima, conto com voçes para me avisarem das boas novas da laura de vez enquando. ;)
Mantenham se firmes, Feliz 2015!!!!

Re:Re:Re:Feliz 2015

Data: 05-01-2015 | De: Rui Nascimento

Olá Verónica :) Fico contente que tenhas aparecido a obrigado pelo elogio :) Vocês são muito queridas :) Fico triste é que tenhas agravado um problema na visão :( Desconhecia que tinhas esse problema. É em ambos os olhos? Beijinhos para ti :)

Itens: 133 - 144 de 1252
<< 10 | 11 | 12 | 13 | 14 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)

Crie o seu site grátis Webnode