Fórum

Feliz 2015

Data: 02-01-2015 | De: Liliana Ferraz

Feliz 2015 ao nosso site,... :) a ti Rui que tens sido impecável e incansável, sempre pronto a manter o nosso site atualizado e bonito.

Bom ano Verónica, apesar de um pouco ausente, mas muito presente com os nossos pensamentos, em mantermos viva a chama que aquece muitas vezes o nosso coração, a nossa diva, a nossa Laura!!!

BOM ANO 2015 a todos!!!!!!!!!!

Re:Feliz 2015

Data: 02-01-2015 | De: Rui Nascimento

Obrigado, Lili :) :D Bom ano para ti e para a Verónica :) Continuo muito feliz por trabalhar neste site com vocês :) A ver se finalmente a Laura vem a Portugal este ano :)
Cada vez escreves melhor, Lili :) :P
Onde andas Verónica? :) :P

Re:Re:Feliz 2015

Data: 04-01-2015 | De: Verónica Santos

Bom Ano Lili, Rui e restantes Incancellabiles!
Em especial além de um feliz ano aos dois, quero agradecer o trabalho incrível que os dois têm feito, de facto têm sido incansáveis e sempre bastante criativos! Adoro cada ponto!! :)
...No ano em que conheci a Lili, e se imaginasse que a minha vida sobretudo profissional iria sofrer tamanho a reviravolta, nunca tinha aceite ajudá la com o site, porque de facto eu não consigo! Rui a tua chegada foi essencial não só para a sua manutenção do site mas também para o seu equilíbrio. Fico muito feliz por haver um cantinho, onde sempre que posso vou espreitar, e matar saudades da grande Laura, que assim seja por muitos e bons anos, continuará a ser o meu maior desejo!

Lili, conheci te ainda numa altura em que foi possivel viver momentos que nunca imaginei, como partilhar um sentimento único com alguém que sente e compreende o mesmo que eu , a grande oportunidade de caminhar de encontro á "Real" LP em carne e osso, o que nunca pensei ser possível visto não conhecer até então nenhum outro fã...estou certa que tinha de ser tudo como foi na altura certa.
De hoje em diante vai ser mais complicado, se não mesmo difícil.
E isto para responder ao Rui (por ando ando)... ;) Sofri também grandes reviravoltas nos últimos meses, a nível pessoal e de saúde. Agravou se um problema na visão Utilizo o PC no trabalho porque tem que ser, mas depois disso á que controlar e aparecer no de casa o mínimo possível para não forçar. Farei menos utilização daqui para a frente. Estou desatualizadíssima, conto com voçes para me avisarem das boas novas da laura de vez enquando. ;)
Mantenham se firmes, Feliz 2015!!!!

Re:Re:Re:Feliz 2015

Data: 05-01-2015 | De: Rui Nascimento

Olá Verónica :) Fico contente que tenhas aparecido a obrigado pelo elogio :) Vocês são muito queridas :) Fico triste é que tenhas agravado um problema na visão :( Desconhecia que tinhas esse problema. É em ambos os olhos? Beijinhos para ti :)

Re:Re:Re:Re:Feliz 2015

Data: 05-01-2015 | De: Verónica Santos

Rui normalmente apareço sempre, se não for num dia é no outro. Como eu não altero, nem acrescento nada, voçes nem dão pela minha presença..lol
Inicialmente era só no esquerdo agora já está nos dois. O esforço diário no meu trabalho não ajuda mto pelo contrário!
Tenho que evitar á noite especialmente que as luzes são mais fortes!
Beijnhos..

Re:Re:Re:Re:Re:Feliz 2015

Data: 06-01-2015 | De: Rui Nascimento

:) Claro que damos pela tua presença, pq és parte da familia pausiniana :) e sempre bem vinda. Espero que consigas ficar melhor. Beijinhos e um abração para ti :) Vou-te mandar um mail :)

DVD's em extinção

Data: 09-12-2014 | De: Rui Nascimento

Lili, já escrevi o tal artigo. Lê e dá a tua opinião. Alguma coisa que não concordes ou que aches errado, diz, sim? :) Também pus na página principal, do lado esquerdo a novidade da reedição de "20 grandes exitos", com capa e titulo. Espero que gostes :)

Re:DVD's em extinção

Data: 10-12-2014 | De: Liliana Ferraz

Está ótimo Rui, é só corrigir Laura4U e não you ;)

Re:Re:DVD's em extinção

Data: 10-12-2014 | De: Rui Nascimento

Mas eu pus Laura4U lol

Re:Re:Re:DVD's em extinção

Data: 11-12-2014 | De: Liliana Ferraz

não puseste, eu depois fui lá corrigir :p e aproveitei pus as nomeações na página incial, está bem assim?!

Re:Re:Re:Re:DVD's em extinção

Data: 11-12-2014 | De: Rui Nascimento

Ai é? :D Conferi depois de ler o que escreveste e julguei que fosse para eu corrigir... mas se tu corrigiste, melhor ainda :P Obrigado :) Tá óptimo :)

Laura Pausini e nosso site

Data: 15-11-2014 | De: Liliana Ferraz (lilipau)

Querida Laura Pausini, a nossa Teresa esteve no Raduno e entregou a nossa camisola, deu a conhecer nosso site, e esperemos desde esse grande momento a tua visita... seria para nós motivo de grande felicidade, pois todo este trabalho é a pensar em ti,... é nossa maneira de te retribuir tudo o que nos dás a cada dia, com a tua música, com a tua emoção e grande talento!!! Portugal é pequenino, mas os teus fãs têm um amor muito grande por ti!!! Linda, te esperamos!!!!!!

Itens: 145 - 156 de 1256
<< 11 | 12 | 13 | 14 | 15 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)