Muitos parabéns à nossa diva! :) Faz mais um aninho e nós sempre a acompanhá-la! :) Felicidades para ela! :)
Fórum
Novo CD
Data: 30-04-2015 | De: Rui Nascimento
Consta que brevemente vamos ter um novo álbum! :) Mais músicas para ficarem na nossa memória e nos nossos corações. :) Por onde anda toda a gente? :D
Re:Novo CD
Data: 05-05-2015 | De: Liliana Ferraz
Eu estou sempre aqui :D
Sim, novo cd, nao vejo a hora!!!!! novas musicas, uau!!! :)
Re:Re:Novo CD
Data: 06-05-2015 | De: Rui Nascimento
Sim, ainda bem que tás sempre aqui :) Onde anda a Verónica? Escondeu-se? :D Alô Verónica! :)
Re:Re:Re:Novo CD
Data: 15-05-2015 | De: Verónica Santos
Escondida não!...fugida Sim...lol
Acerca do novo albúm não sabia, só ontem vi na publicação que um de vós fez nos incancelabilles.
Estamos todos ancisosos, outro tesouro para juntar ao baú existente ;)
Aproveito desde já para dar os parabéns á Lau amanhã não vou conseguir passar por aqui por isso....desejo o que que sempre lhe desejei a continuação do maior sucesso, a melhor carreira e com o acompanhamento dos melhores fãs <3 Que a sua alegria e felicidade viva na sua voz por muitos e muitos anos. <3<3<3 FELIZ ANIVERSÀRIO <3<3<3
Re:Re:Re:Re:Novo CD
Data: 16-05-2015 | De: Rui Nascimento
Olá :) Finalmente apareces! :) Andas fugida do quê? De nós? :D Aparece mais vezes, sim? :) :P
Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD
Data: 17-05-2015 | De: Verónica Santos
Claro que não.....lol
Levo semanas sem ligar o meu PC, acedo á net (email...etc) pelo móvel ou tablet sempre de fugida acabo por não estar muiito por aqui só isso...
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD
Data: 18-05-2015 | De: Rui Nascimento
Ah, pois, o tal problema que tens na vista :/ Pelos vistos não tiveste melhoras nenhumas :/ Mas foi bom teres aparecido, para colorirmos mais o fórum :) Beijos :)
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD
Data: 19-05-2015 | De: VERÓNICA SANTOS
Não, tive melhoras sim! Mas evito forçar os olhos depois do trabalho...embora já me sinta melhor e já abuse um pouco, não me estico mto. ;) apareço sempre que conseguir ok? ;) beijnhos
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo CD
Data: 20-05-2015 | De: Rui Nascimento
Ah, ainda bem que tás melhor! :) E para ficares ainda melhor, tou-te a preparar uma surpresasinha, que acho irás adorar! :)
Aniversário Verónica
Data: 02-02-2015 | De: Rui Nascimento
Hoje, a nossa amiga Vero faz anos! :) :P :D Parabéns, amiga! :) Muitas felicidades e muitas audições pausinianas :) Beijinhos e um dia fenomenal, apesar da chuva :D :P :)
Re:Aniversário Verónica
Data: 03-02-2015 | De: Verónica Santos
Lol Obrigado Rui, tudo de bom para ti ;) beijinhos.