Hoje vinha para o trabalho e venho a ouvir rádio e como sempre faço o zapping... e não é q na rádio renascença passou a uma música dela, mas para variar foi a "La Solitudine" a versão do Best Off, mas pronto! Mas se forem ao site deles, na rúbrica de artistas não aparece Laura Pausini sequer! x-(
Fórum
Re:Laura Pausini na rádio
Data: 29-12-2012 | De: Verónica Santos
È a única música que conhecem dela é impressionante..bem melhor isso que nada..enfim :/
Re:Re:Laura Pausini na rádio
Data: 29-12-2012 | De: Rui Nascimento
Pois, dizes bem, é melhor que nada. Mas é o tal problema que eu já falei algumas vezes: a fraca divulgação. Como há-de ela conseguir vender 1 disco novo que seja cá em Portugal, se as rádios portuguesas não divulgam a sua musica?:/ Nem a televisão, nem os jornais. Assim, não há artista que resista!:/ Ainda bem que há quem tente manter o seu nome bem alto cá nesta terra desgraçada, como é o caso de nós os 3!:D Viva a nossa Laura!:)
Novo Site
Data: 27-12-2012 | De: Rui Nascimento
Verónica, a Lili já conheceu o meu site e gostou. Não sei se gostas de Guns n'roses, mas se gostares (e com a autorização dela, que me deixou pôr aqui o link no fórum :D LOL) vai a este link: https://guns-n-roses-coma.webnode.pt/ se quiseres comentar e votar, tás à vontade!:D LOL
Re:Novo Site
Data: 28-12-2012 | De: Verónica Santos
Se gosto ??????????? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)
Metallica, Nirvana, Sepultura AC/DC, fui ver o concerto deles a Alvalade á uns 3 anos, e Guns era p ter ido quando vieram ao Rock in Rio, mas infelizmente o emprego "não autorixou" tive um desgosto tremendo :)e outros tantos, ai se gosto????? ehehehehe VOU JÀ visitar :D
Re:Re:Novo Site
Data: 28-12-2012 | De: Liliana Ferraz
Eu não disse que a Verónica talvez gostasse eheheh
Re:Re:Re:Novo Site
HEHEHEHEHE a Lili já vai conhecendo os meus gosto :D Bom sinal ;)
Re:Re:Re:Re:Re:Novo Site
Por acaso na me lembro de te referir que gostava de Guns, mas tu quando viste a imagens daquelas caveiras e imaginás te né? heheheheh
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo Site
LOL não me disseste, mas como gostas de Metálica e AC/DC imaginei q q gostavas dos Guns, são parecidos!
Engraçado como vcs gostam deste tipo de música e gostam de Lauara Pausini, falo na música, somente... é que não tem nada a ver! LOL Mas ainda bem q gostam da Lau!
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo Site
Laura e não Lauara LOLOLOLOL
Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Novo Site
Data: 28-12-2012 | De: Rui Nascimento
:D LOL mais um erro Lili. Cada vez tás mais cábula!:D LOL