Fórum

Re:Re:Re:já q não há dvd...

Data: 06-12-2012 | De: Verónica Santos

De nome sim conheço!

Re:Re:já q não há dvd...

Data: 06-12-2012 | De: Rui Nascimento

:) Concordo plenamente!:)

Re:já q não há dvd...

Data: 06-12-2012 | De: Rui Nascimento

Lili, eu lembro-me de um livro de capa grossa, mas que era só "Anita", acho que ainda tenho aí uns 2 ou 3 livros disso. tinha era de procurar. lembro-me que cheguei a ler quando era miúdo e achava piada. não sei se é o mesmo. fazes bem, assim tu e a tua "fedelha" (:D LOL, tou a brincar!) sorriem as 2 em simultâneo:) e ficam felizes também!:) Uma bela maneira de ela adormecer!:) Lês-lhe o livro antes de ela ir dormir, pra descansar tranquilamente!:)

Re:Re:já q não há dvd...

Data: 07-12-2012 | De: Liliana Ferraz

coloquei o link em cima, podem ver uma foto de alguns livros.
Sim...leio quase sempre uma história qd ela vai dormir. :)

Votem

Data: 04-12-2012 | De: Liliana Ferraz

Laura Pausini foi nomeada para o Prémio Lo Nuestro 2013

com a balada "Non ho mai smesso" na versão em espanhola "Jamás Abandoné" !

Categoría : General > Video del Año

Para votar Laura (é preciso estar registrados no site Univision) cliquem aqui :

https://musica.univision.com/premio-lo-nuestro/nominados/general/

Re:Votem

Têm que se registar, e o chato é que tempos de votar em todas as categorias. Mas vale a pena pela nossa Lau!!! :D

Re:Votem

Data: 05-12-2012 | De: Rui Nascimento

Não conhecia este prémio, Lili. Que significa Lo Nuestro? (Tou a testar os teus conhecimentos de italiano:D LOL)
Espero que ela ganhe...falta ser reconhecida cá pra nos alegrar a todos!

Re:Re:Votem

Data: 05-12-2012 | De: Liliana Ferraz

Rui, este é um prémio em Espanha e não em Itália. Este ano também foi nomeada e mas não ganhou :(
Tb não pode ganhar tudo, tem de deixar alguma coisa para os outros. rsrsr
https://www.youtube.com/watch?v=UBCo2mh1oCU&playnext=1&list=PL443ED6BFD27C7ADF&feature=results_main

https://www.youtube.com/watch?v=XaoPwnqJk0s

Talão

Se quiserem se rir mais um pouco, têm o primeiro talão de um cd da Laura com mais de 13 anos, está em baixo, nesta página! LOL

Re:Talão

Data: 04-12-2012 | De: Rui Nascimento

:D LOL Realmente, é bem visível o sinal da ferrugem!:) Só não diz o nome do cd!:D Também guardaste o plástico de cobertura do cd?:D LOL Isto hoje é uma reliquia.:) Olha, acho que se pode pôr no site!:) Para conservar melhor, em vez do clip(:D LOL) guardavas os talões numa mica (gelatina) e punhas dentro de um dossier.

Re:Re:Talão

Pois não diz o nome do cd, por isso escrevi. Não guardei a película, aqui é lixo! LOL Mica gelatina??? Não conheço. o.O

Re:Re:Re:Talão

Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos

È fácil, arranjas um mica e colocas gelatina lá dentro..(mica gelatina), Boa???? :))))))))))))))

Itens: 973 - 984 de 1261
<< 80 | 81 | 82 | 83 | 84 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)