:D LOL É a mesma coisa! Chama-se mica ou gelatina. Bem, Verónica já tás a ficar com o tique do sorriso!:D LOL Isso é um sorriso à emplastro!:D LOL
Fórum
Re:Re:Re:Re:Re:Talão
Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos
LOL....sim é verdade torna-se contagiante :D
Re:Talão
Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos
LOL...para 13 anos tá mto bem conservado ainda assim :P
Previsão
Data: 03-12-2012 | De: Liliana Ferraz
Olá Incancellabiles! Fui ver a data do talão de quando comprei o cd Inedito e foi dia 29.11.11. Portanto 18 dias depois da data de lançamento (11.11.11). Então este dvd poderá chegar dia 15, mas como é Sábado, será dia 17, mas eu não me importo de chegue um dia depois, porque dia 18 de Dezembro faz 1 ano que fui ao concerto, era uma boa maneira de comemorar! :-D
Re:Previsão
Data: 03-12-2012 | De: Verónica Santos
Ainda tens o talão???? EHEHEHEHEHE muito bem ;)
O pessoal aguarda, espero mesmo que venha antes do Natal ;)
Caso seja nesse dia, não te esuqeças de abrir o Lambrusco :P
Re:Re:Previsão
Tenho não só esse, mas todos os talões de compra dos cds da Lau. Os primeiros ainda são em escudos, comprei o 1º (La mia Risposta" em 99 custou 2.490 escudos LOL
Re:Re:Re:Previsão
Data: 03-12-2012 | De: Verónica Santos
LOL, os primeiros CD´s tb tenho em escudos está lá marcado, agora os talões já tão a fazer tijolo, :) não guardei :)
Re:Re:Re:Re:Previsão
Eu guardo TUDO, sou um museu (rsrsr)assim tenho a prova que os comprei LOL
Data: 06-12-2012 | De: Rui Nascimento
:D LOL Também deixaste ficar o preço nos cd's?:D LOL Os primeiros que comprei, também deixava, mas depois achei que não ficava bem e tirei. se quiseres tirar, limpas com um pouco de algodão e alcóol que fica a caixa sem marcas!:) Mas se calhar, queres deixar ficar como recordação daquilo que gastaste!:D LOL
Re:Re:Re:Previsão
Data: 03-12-2012 | De: Rui Nascimento
:D LOL Eu, depois de ver o artigo que comprei, se tiver em bom estado, deito o talão fora. Esses até já devem ter bolor!:D LOL Então és uma colecionadora de talôes? Vou passar a guardar os talões de tudo aquilo que compro, depois envio-tos, para juntares à tua coleção!:D LOL
Não, Rui só guardo dos cds e dvds da Laura mesmo! E não têm bolor mas alguns por causa do tipo de papel desapareceu as letras, tive q escrever à mão e o primeiro talão por causa do clip tem ferrujem AHAHAHHAH E não gozem comigo, tá! :p