Fórum

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 03-12-2012 | De: Verónica Santos

AHHHHHH que nojo ratos não!!!!!!
È preferivel o bolor :P

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 03-12-2012 | De: Rui Nascimento

:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Gozar não!!!! Aliás respeito e subretudo admiro a tua ideia :)
Só prova o que és mesmo, GRANDE FAN da Lau :D

Re:Re:Previsão

Data: 03-12-2012 | De: Rui Nascimento

:D LOL Esta Lili é sempre capaz de nos surpreender com as coisas mais inesperadas e divertidas!:) Vamos aguardar, então. O DVD há de sair! E a Verónica só pensa no Lambrusco!:D LOL Quer embebedar-nos!:D LOL Gosta mais do Lambrusco que do DVD!:D LOL

Re:Re:Re:Previsão

NADA DISSO!!!!!!!!!!!!!! :P
Gosto muito do Lambrusco e não quero de forma alguma que apanhem piela....quero sim que a grande festança seja comemorada com o vinho tipico da região da Lau, faz todo o sentido ou não faz Lili?????
O DVD é Inedito, não o comparo ao lambrusco. lol...

Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Liliana Ferraz

Claro que faz todo o sentido!!!! Meninos escrevam!! LOL ainda vamos beber o lambrusco os três e vai ser INEDITO! LOL Eu hoje estou mais sonhadora que o costume, a culpa é da Verónica LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Rui Nascimento

:) E continua a sonhar, pq assim tens sempre uma forma positiva de ver as coisas, ter desejo de viver e sentires-te bem!!:) Bem, esperemos é que o Lambrusco seja um vinho que tenha muito tempo de validade e que não saiba a vinho de temperar o bife quando o formos beber!:D LOL

Data: 04-12-2012 | De: Liliana Ferraz

:-D obrigado Rui. Compra-se de véspera, nem que seja o do Mini-preço! :)

Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos

Vocês azedam o vinho antes de o beberem :P

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

:D LOL Quê? sabe a vinagre?:D LOL Por acaso, tou bastante curioso em provar este vinho!:) E vocês ainda me fazem aguçar ainda mais a curiosidade falando no lambrusco recorrentemente!:D LOL

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Data: 04-12-2012 | De: Verónica Santos

Vinagre??? que horror não é docinho!!! :)
Com a publicdidade que eu já fiz ao Lambrusco, a marca já me pagava qualquer coisinha não!!??
Nunca este vinho foi tão bem falado :P

È bom é Rui, em vés de vires a Portimão, vai antes á Nazaré lol sempre fica mais perto...:P... encontrei-o lá também recentemente...muito bommmmm!!!!

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Previsão

Nazarè!:) Vila de pescadores! Bem bonita. :) Então conheces o ascensor e o Sítio? Realmente, é mais perto...mas encontraste o original ou a réplica? Também te tornaste varina?:D LOL

Itens: 997 - 1008 de 1260
<< 82 | 83 | 84 | 85 | 86 >>

Novo comentário

Um Talão INEDITO!

talão.pdf (87,6 kB)