25º Aniversário do 1º Álbum em Espanhol celebrado com Edição Especial!

13-11-2019 23:50

 

 

Este ano, celebra-se o 25º aniversário do lançamento do 1º álbum em espanhol da nossa cantora. Recorde-se que este registo foi editado no mercado no dia 22 de Novembro de 1994 e misturava temas do 1º e 2º álbuns em italiano, mas na língua de "nuestros hermanos". Para tornar este momento especial, foi lançado no passado dia 08 deste mês, uma edição especial do mesmo em Espanha. Em Itália, será lançado no dia 15 de Novembro, daqui a 2 dias, portanto. Será que chega a Portugal? É a dúvida que sempre nos assalta... 

Voltando ao assunto em questão: o 1º álbum na língua de Cervantes é relançado numa Caixa de Luxo (Box Set Deluxe), com 3 CD's: 1 com os temas do álbum original + 2 faixas extra (1 delas inédita), outro com os temas na versão original italiana (nunca antes lançado em Espanha) e o 3º com versões alternativas e versões ao vivo dos temas mais importantes do álbum; 1 LP, que reproduz o álbum na íntegra em Vynil transparente de 180 gramas; 1 DVD, com o especial da TVE de 1995, "Um Ano de Êxito", tudo isto acompanhado por um Livro de 36 páginas, que apresenta fotografias inéditas, com textos de Laura Pausini e Risto Mejide.

Recorde-se que este álbum tornou Laura como a artista feminina internacional com mais discos vendidos em Espanha, mais de 1.300.000 copias!

Só de ver já dá vontade de comprar! :)