Afinal, Laura já não vai à edição do Festival de San Remo 2014

29-01-2014 13:40

 

Por incompatibilidade de datas, a nossa musa não irá marcar presença na edição deste ano do Festival de San Remo, ao contrário do que estava inicialmente previsto. Isto deveu-se ao facto de as datas do mesmo coincidirem com as que a nossa artista já tem marcadas para o Brasil. Expliquemos melhor: o Festival de San Remo vai decorrer de 18 a 22 de Fevereiro e Laura irá actuar 2 noites seguidas em São Paulo, Brasil, nos dias 19 e 20 do mesmo mês. A nossa diva tinha grande interesse em regressar a San Remo, mas as datas deste evento foram alteradas e para ela, tornou-se impossível conciliar ambas, como explica, numa curta entrevista, concedida ao Jornal do Brasil: "O motivo é que o Festival deveria acontecer uma semana depos da escolhida. Quando mudaram a data, eu já tinha colocado à venda os ingressos para os shows no Brasil. Não posso e não gosto de faltar ao respeito ao meu público. Ele tem prioridade sobre tudo, até sobre os meus desejos. E, desta vez, meu desejo era festejar meus 20 anos de carreira em San Remo". 

A nossa grande artista sempre muito dedicada e devotada aos fãs :) Pena não poder ir a San Remo, como era seu desejo, mas os seus admiradores por esse mundo fora, neste caso, na América do Sul falaram mais alto.