"Hazte Sentir" nomeado para os Prémios Grammy Latinos (Latin Grammy Awards) 2018!

04-10-2018 23:00

 

 

A nossa cantora voltou a ser nomeada para os Prémios Grammy Latinos (Latin Grammy Awards). E na 19ª edição do evento, que irá ter lugar no próximo dia 15 de Novembro, a partir das 20.00, na MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles, Nevada, Laura Pausini foi nomeada para o "Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional" com "Hazte Sentir", lançado em Março deste ano. Laura irá medir forças com os outros 4 nomeados para decidir o vencedor nesta categoria: Pablo Alborán ("Prometo"); Mojito Lite ("Solo Los Buenos Momentos"); Carla Morrison ("Amor Supremo Desnudo") e Nahuel Pennisi ("Feliz").

No entanto, há outra nomeação a ter em conta: a de Julio Reyes Copello, como produtor do ano, por um dos temas que fazem parte de "Hazte Sentir", nomeadamente "El valor de Seguir Adelante". Aqui, a escolha é mais difícil, visto este produtor estar nomeado para mais 6 músicas: "Prometo" e "Saturno", ambas de Pablo Alborán; "Ciudad de Papel", de Malú; "Las Cuentas", de Ana Mena; "Porque Nadie Sabe", de Fonseca com Nahuel Pennisi e "Un Canto Nuevo", de Juan Antonio Cuéllar e Luis Torres Zuleta.

Com mais esta nomeação, são já 13 aquelas que a nossa princesa conta desde o já distante ano de 2001, sendo 5 relativas à categoria de "Melhor Álbum Pop".

Depois de ter arrecadado este galardão por 3 vezes em 2005, 2007 e 2009, com "Escucha", "Yo Canto" e "Primavera Anticipada", respectivamente, vamos todos torcer para que Laura Pausini vença pela 4ª vez este Prémio! Força Princesa!