Festival chileno Vina del Mar consagra Laura Pausini :)

26-02-2014 19:12

 

O denominado Festival dos Festivais, Vina Del Mar, dedicado à música latina e que tem lugar na América do Sul, mais propriamente no Chile, consagrou na passada segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, Laura Pausini. Efectivamente, a nossa cantora, que foi convidada especial dos organizadores do evento, arrebatou o público presente no certame e arrecadou a totalidade dos trofeús, nada menos do que 4: Tocha de Prata, Tocha Dourada, e os cobiçados Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro, atribuidos de acordo com o gosto do público. Laura cantou algumas das suas músicas mais emblemáticas em espanhol, tais como "La Solitudine", "Strani Amori", "Incancellabile", "E Ritorno da Te", "Vivimi", "Tra te e il Mare", "Benvenutto", encerrando a actuação com a mais recente "Limpido". Laura estava muito entusiasmada e emocionada com esta participação perante tão vasta audiência: "Foi óptimo para mim celebrar estes 20 anos de carreira em conjunto com o meu amado público latino-americano. Sempre estive próximo, nunca os abandonei, porque estava tão entusiasmada por cantar para uma audiência tão vasta, o que não é fácil, mesmo com tantos anos de experiência. Eu, a minha banda e os meus dançarinos estamos orgulhosos de fazer parte daquele que é considerado o Festival dos Festivais. Mais uma vez, obrigado Vina Del Mar."