O novo vídeo, com Biagio Antonacci, "In Questa Nostra Casa Nuova"

21-04-2019 16:25

 

No passado dia 19 do corrente mês, Laura Pausini lançou um novo vídeo em parceria com Biagio Antonacci, "In Questa Nostra Casa Nuova". Realizado e editado por Gaetano Morbioli, produzido pela Iris S.r.L., produção executiva de Graziano Antonacci, produção vídeo de Run Multimedia, com a participação dos actores Claudia Salvatore e Marco Lau, foi gravado no Cinecittà World, em Roma, Itália. Em apenas 3 dias e às 18:12 de 21 de Abril, "In Questa Nostra Casa Nuova" já tinha 131 911 visualizações e 6.000 gostos!

Quanto ao vídeo, é bastante original: gravado a preto e branco, mostra Laura e Biaggio a viajarem de comboio nos anos 50 e actualmente, para além de uma viagem de coche no antigo oeste selvagem em paralelo com os actores Claudia e Marco, que sentem uma atração mútua, quando cruzam os olhares num café. Para além de mostrar os ambientes das 3 épocas em questão, é notória uma vez mais a cumplicidade entre a nossa cantora e Biagio, sempre lado a lado durante o vídeo, enquanto Marco segue Claudia para onde esta vai, sempre sorridente.

Uma bela canção, com uma bem conseguida mudança de ritmo pelo meio e um excelente vídeo a condizer, que aqui deixamos para vossa apreciação.